terça-feira, 13 de abril de 2010

Montgenèvre 3

Para finalizar a minha saga de uma semana em Montgenèvre, fiz uma listinha de coisas interessantes que aconteceram nessa viagem, fora o ski, é claro:

1- Comprei uma marmote de pelucia, porque sim, sou infantil.
2- Tomei o melhor chocolate quente com chantilly da minha vida.
3- Um esquilo desavisado bateu com a cabeça (acredito que ele não percebeu o vidro) na janela do banheiro, me fazendo pular de susto e derrubar meu vidrinho de creme.
4- Vi Fight Club pela milésima vez, porém, em frances, o que é um acontecimento realmente novo.
5- Fui comer fundue de queijo num restaurante muito do confortavel.
6- Conheci algumas pessoas... Umas, eu não vou esquecer tão cedo, outras, eu nem lembro o nome.
7- Atravessei a fronteira França/Italia, e fui com o sogro, o cunhado e o namorado lindo, num restaurante italiano, comer pizza, nhoc, e rizzoto, acompanhado do melhor vinho que ja bebi ca, na Zoropa, para a frustação de todos, afinal o vinho, obviamente, era italiano e não frances.
8- Fiz um boneco de neve bem gordinho e feio inspirado numa pessoa que eu amo muito, o Damien. E eu so não destrui o boneco em prova do meu imenso amor porque realmente deu trabalho deixar ele parecido com a musa inspiradora.
9- Tentei dar uma de Jassa no auge da carreira de cabeleireiro, e pedi pro Jo deixar eu cortar seus cachos. O idiota deixou, e o resultado foi devastador. Eu devia ter tirado fotos, porque ele ficou com o cabelo realmente feio, e eu não conseguia parar de rir. Por fim, tivemos que raspar, por sorte ele tem a cabeça linda e ficou otimo o cabelo curtinho. Eis o dom de escrever certo por linhas tortas...
10- Fiquei bebendo caipirinha, com o sogrão no Chalet Blanc e a cachaça usada era muito x. Alguém ja ouviu falar da cachaça Thoquino? Estranho ahn?

et voilà, c'est ça!
bisous.


Nenhum comentário: