quarta-feira, 7 de maio de 2008

Juno


Quem viu? Quem amou a trilha sonora?
Eu!

5 comentários:

-fer- disse...

atualizando finalmente....ee \o/

bah... e a trilha sonora de Juno é apaixoante mesmo... rockzinhos muito bons juntos.... :*

-fer- disse...

aff... tenho q fazer outro comentario... sabe como é... fazia tempo q naum entrava aqui, e eis que clico no seu "yakult"... e vejo q na descriçao diz q se tornara discipulo do saussure... vc se tornara uma saudosista do saussure qdo comecar a estudar austin, frege, searle, benveniste, chomsky e etc e tals...
desculpe essa minha cumplicidade... eh q linguistica não ta nada facil esse ano na faculdade e eu tinha q aliviar ... :)
bjin!

Marcela disse...

aliás, passou hoje no CineCampus!

Ela disse...

ai eu amei! (:

Anônimo disse...

Bom...eu adorei o filme..
eh muito fofo..muito bonitinho..
ms a trilha sonora nao fez diferença pra mim...
ate pq vc sabe q eu n curto musica assim neh Mar?!
hahahahhaa


=*****