terça-feira, 24 de julho de 2007

Há males...

... que vêm para o mal: a gripe que me deixou "de cama", fez eu descobrir que, como já disse o próprio Franz Kafka, o final de A metamorfose é ilegível... Não gostei. Blé!

6 comentários:

Anônimo disse...

é.
Eu também esperava algo mais surpreendente/encorajador/feliz.
Ma, nãããão... O Kafka TINHA que ser um estraga prazeres!
:P


p.s.: (H)
É típico:
Você espera 6 meses ansiosamente por suas férias, nas quais, você planeja realizar mil e uma coisas! Muitas loucuras, só, ou bem-acompanhada.
Mas, como uma maldição, é sempre assim: as férias se tornam cansativas, monótonas. E você? Ora, você se torna uma nerd misantropa sem vontade/poder de fazer nada além de... Se trancar no quarto com alguns livros, rock'n'roll e um computador, como nos é de praxe.
:)
Mas... Enfim.
"é a vida".

um ósculo, ma.
e... Ai, eu ainda escrevo como você!

~ Mex! disse...

bleh (= não entendi o espirito da coisa O_O

Lucas Ferdinandi disse...

Cara começeia ler, só que o geral assim, não me interessou, na verdade começei a ler por ser uma indicação de uma pessoa que admiro.
Enfim, não posso comentar sobre.
Mas não me impede de dizer que seu blog é massa :D

-fer- disse...

ahhhhh..... eu achei o final da metamorfose muito bom.... alias a parte falando q o sol finalmente apareceu ao mesmo tempo q o gregor samsa(acho q é assim o nome) morre tem um que de quase lirismo ...
enfim, opinioes!!!
:)

Unknown disse...

Verdadeira identidade:
Ana F, residente em Londrina, porém possui oficial domicílio na cidade de Coronel macedo (questões jurídicas, coisa de maluco).
Comentário:
Bem, arrume logo conexão com o mundo dos internautas, menina, se você achou o final de A metamorfose ruim, espere até eu te contar o final de O processo, livro escrito pelo mesmo doido de pedra, já falecido coitado, do K.

Priscila Ansai disse...

É isso ae má!Há males que vem para o bem pode ter certeza disso!

te amo!!