sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Curso de Gramática

O foda de fazer um curso de Letras é que você já naum aguenta maix kem iscreve erradu nu msn...
Sério, me irrita demais os analfabetos virtuais, e isso antes mesmo de eu virar uma universitária chata. Talvez agora eu só tenha um pouco mais de "moral" para falar desses infelizes.
Pode parecer estranho e até mesmo contraditório, mas eu nem me importo com os gerundismos de telemarketing (- vou estar transferindo), e simplesmente DESPREZO kem iskreve axim... Talvez porque o primeiro caso seja apenas um processo de transição, afinal a língua oral é algo vivo que se transforma continuamente, e fala sério, ninguém fala perfeitamente o português no dia-a-dia, com suas concordâncias e todas aquelas regras gramaticais. Agora, escrever em outra língua e dizer que é português já é avacalhação, gente!?

2 comentários:

Camila disse...

haha mas falar errado também é tãoo ruim de escutar! hahaha
Me vê 3 pao!
PEga aquilo pra eu?!
Não tem como voce fazer isso pra mim ficar feliz?!
kkk parece indio falando!
MAS A LINGUA PORTUGUESA É MUITOO COMPLICADO!
Eu não sou boa nessas regrinhas todas não! =)

beijo

Ela disse...

bão, ieu axo xato tambeim.
bjuxxx!