terça-feira, 27 de julho de 2010

Sabe o que é você se matricular numa matéria optativa da faculdade chamada "sociologia do conhecimento" com 4 horas de duração, e se preparar psicologicamente durante uma semana para isso... Pensar "po, semestre que vem vou REALMENTE estudar" e ai, você resolve acessar aos seus dados academicos no site da unesp para anotar no seu lindo caderninho novo todos os seus horarios e ve que VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER A PORRA DA MATÉRIA POR FALTA DE VAGAS? Que decepção!
Depois minha mãe vem dizer que eu não me dedico o quanto deveria aos estudos... Mas vejam bem, dessa vez ninguém vai poder colocar a culpa em mim, eu tentei... Foi a própria universidade que me excluiu do rolê nerd... Agora vou ter que passar as tardes de quarta vendo Friends com as meninas... Mundo injusto!

Nenhum comentário: