quinta-feira, 1 de abril de 2010

Zoropa

Finalmente cheguei no Velho e Sonhado Mundo. Na verdade ja fazem quase duas semanas que estou por aqui, e ainda não me acostumei completamente com a ideia, apesar de ser uma ideia maravilhosa haha. Mas bom, a pedido de algumas pessoas, vou relatar algumas façanhas vividas ca, nesse mundinho tão parecido e tão diferente do meu amado Brasil. Então, sem mais rodeios, vou começar a historia do começo, porque é o melhor jeito de começar né? Peguei minhas duas malas, mais minha bolsa, num total de 30 kilos, e fui pro aeroporto de Guarulhos em São Paulo, acompanhada da titia Van, da titia Maria, e da amiga Lo, com o coração na mão e borboletas no estomago... Sinceramente, não é facil deixar seu pais, sua familia, sua cachorrinha linda, a galera da facul, os amigos de longa data, e trocar toda essa segurança por um lugar desconhecido, sem amigos, sem familiares, so com o namorado, mas sem a certeza plena de que iria gostar da familia dele, da casa dele, da comida estranha, enfim... Da para ter uma ideia do meu nervosismo, ainda mais com a minha mãe chorando horrores no telefone pela minha partida... Mesmo assim, dei a cara a tapa, e parti, sem olhar para tras e so com uma pequena lagrimazinha nos olhos. Hoje, pensando nessas duas primeiras semanas eu vejo como cresci, so de tomar a decisão de viajar sozinha, atravessar o Atlantico, chegar aqui... Agora sim, voces poderão dizer que a Marcela ta virando mocinha, e uma mocinha tão sonhadora como aquela criança que deixou o Brasil, mas com muita mas, muita garra mesmo para alcançar os objetivos... Falando em objetivos, vou agora tomar um cha, para ver se melhoro dessa gripezinha chata, que veio justo quando me programei para esquiar nos Alpes... Melhoras para mim!
Amanhã escrevo mais...

Bisous, a très bientôt!

Um comentário:

Unknown disse...

Já que tu defecas, entaum segura essa. "A tal da caganeira é de cagar!"