quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Festival Interunesp de MPB (parte I)

Eu preciso contar a minha saga de três dias em Ilha Solteira senão posso sufocar por não compartilhar minha experiência com as pessoas... Acho, que só pelo cartaz já da para ter uma leve (bem leve) noção do que me aguardava dia 12 de setembro... Mas vejamos, as coisas devem ser contadas do início senão perde a graça. Primeiramente, para quem não sabe, Ilha Solteira não é a beira mar, mas sim onde o vento faz a curva, bem na divisa do estado de São Paulo com Mato Grosso do Sul, ou seja, é longe para caralho! Por isso, para aproveitar cada segunda, o Heitor, o PH, a Chuá e eu, juntamente com mais dois carros de uma galera aleatória, partimos de Araraquara rumo ao paraíso às 23 horas do dia 11 de setembro. A viagem foi longa ( 5 horas mais ou menos) mas a diversão já começou no carro, com direito a cabana de lençol, para excluir o Heitor que era o motorista, e ficava zuando a gente o tempo todo... Depois de umas horas, o cansaço falou mais alto e eu capotei no sono, e só fui acordar em Jales (pois é, Jales existe, eu nem acreditava quando a Pucca, colega de quarto me contava haha!) Mas enfim, alguns kilometros a mais foram rodados, e quando eu menos espero, eis que surge, atrás da lua, um letrero grande escrito ILHA SOLTEIRA... Sério, eu fiquei muito feliz de chegar àquela cidadezinha admirável, planejada, linda, que tem uma caixa d'água em formato de prego, uma nave espacial gigante, uma guitarrona em frente a uma loja de discos, e uma estrela de 8948504 pontas em frente ao Campus da UNESP haha. E adivinhem caros amigos, onde foi o primeiro lugar que paramos ao chegar lá? No Bar claro! Duas cervejas bem geladas para comemorar a chegada... Do bar fomos para República do Sandro, um amigo virtual (agora não mais), amigo de um amigo meu haha, que cedeu um espacinho do seu lar para as humildes unespianas loucas... Porém, como nós chegamos em um horário um tanto quanto tarde para o que estava previsto, o moço tava dormindo, e ai eu fiquei com a cara no chão né, porque o amigo dele que abriu a porta para gente nem ao menos sabia que essas pobres meninas iam ficar por lá... Ainda bem que deu tudo certo, arrumamos nossas tralhas e dormimos nos colchões sujos de outros amores (piadinha interna, só para VOCÊ entender) para acordamos bem dispostas para a loucurada que nos aguardava naquela tarde...

[continua...]
(PS: Eu lembro que sonhei que o Marcelo Camelo tava no show do LH cover, hahaha)

2 comentários:

Priscila Ansai disse...

Ah!MARCELA DO CÉU!huauhauhauh...Ilha foi simplesmente TUDO!A nossa 1a viagem!e inesquecível né!!Ficou marcado pra sempre!!Só causando lah né!!!Everybody all!!!YEAAAH!auahuahuauha....Num sei o que...num sei que lá!PRA CARALHO!uhauhauhahua...as musiquinhas eram demais!!Vai vai...o melhor banza eh o nosso!Do antisocial!Com 1 vc chapa o coco!Com 2 vc passa mal!uhahuauha...Ahn!Por favor moço...posso usar o seu TECIDO????AuhauhAUHAHUhuaa...aee!Abraaço coletivo!Beijo ambulante!!ae cheirei isopor com ajinomootoo!!!huauhauhahuauha...ah má!Sem palavras foi demais!!Ir pra Ilha que eh segurada pelo preguinhu du cartaz ahhaha xD...pena que eh longe pra caralho msm!!Oo ilha solteira!Parapapa!Fica mais um poquinhu!Parapapa!Você eh admirável vc eh admirável mas eh longe pra caralho!!!Mas Oh...ano que vem tem mais!e já sei até onde vou ficaaar!!uhauhahua..neh fitinha haahhaha !

A Má!Te amo mais que tudoo!c*zinhu ahuauhuahuh...

causamo tudão em ilha!essa viagem não teria sido tão perfeita sem vc neh!Ah fala sério!

bjo floor!

Larissa Santiago disse...

imagineee a zuêraa....
:P