terça-feira, 23 de setembro de 2008

Festival InterUNESP de MPB (Parte 2)

Já que eu não tenho nada melhor para escrever, vou continuar contando a minha saga na longínqua Ilha haha... Primeiramente devo dizer que desde o momento em que a Chuá e eu acordamos às 10 hs do dia 12, tudo foi só alegria, ou, quase tudo... Naquela manhã de calor infernal levantamos e fomos numa padaria X que tem uns salgados gigantescos comer (eu não comi nem metade do meu salgado). Depois, com aquele espírito de aventureiras fomos explorar a cidade (ou seja a única e principal avenida que ela possui hahaha) até chegarmos na UNESP para comprar nossos pacotes dos shows... Agora imaginem a minha alegria em pagar 35 reais para ver Mombojó, Mutantes, Arnaldo Antunes, Móveis Coloniais de Acaju, Ventania e Los Hermanos (tá, é o cover, mas valeu a pena... Preciso dizer? Tocam LH CARALHO!) enfim, sabem o que é pagar uma média de 5, 85 em shows desse nível? Meu sorriso foi tão imenso que acho que os lábios tocaram nas orelhas, aliás, foi tão imenso que acho que deram uma volta de 360 graus em torno da cabeça haha. Depois dessa alegria toda, minha fiel companheira e eu partimos em nossos cavalos (ops) tá, fomos a pé mesmo, até a República que nos abrigou tão confortavelmente para finalmente conhecermos o Sandro, nosso "anfitrião". Há! Dizem que a primeira impressão é a que fica !? Pois então, se eu pudesse dar uma dica para todo mundo seria: não se envolvam com o Sandro que esse menino é sujeira... Percebi isso logo de cara... Hahaha! Afinal, o que se pode esperar de um corinthiano? Hahaha! Ok, a brincadeira não cola ? A verdade é que apesar de não ter esperado a gente chegar na madrugada e de ser corinthiano não haveria a possibilidade de não se encantar com a simpatia infinita desse menino. E eu só tenho a agradecer pela estadia e pelos cuidados(não deve ser fácil aturar duas bebadas gorfando no seu banheiro) que esse moço, aspirante a engenheiro (ae mulherada nem adianta acenderem os rabinhos que eu já falei que quando ele ficar rico vou casar com ele) teve com duas desconhecidas de Araraquara... Valeu pessoa! Agora chega de melação, e vamos para o que interessa...

Aliás, vou parar por aqui que não aguento mais escrever essa joça!

[continua no próximo capítulo]

2 comentários:

Unknown disse...

hey Máa...tenho certeza que apesar desse moço ser corinthiano, ele é uma pessoa com mais moral que vc! hahahaha...
e que tbm nao se importou em aguentar duas loucas de araraquara gorfando no banheiro, ate que teve suas vantagens (piadinha interna!)!hauhauhauah
e aguarde...td tem sua volta! e a proxima parada eh araraquara! hahahahah
Ilha vai mostrar como se faz! kkkkk
bjsss Al...

Priscila Ansai disse...

Oia esse Sandro que SAFADO!hahaha...xD
Aee foi demais falae ma!
amei tudo apesar d ter boiado nos shows...ahhaha xD...
estorei!uhauhuhauhauh...
ae amiga!ano que ven eh nois laaah!
causando mto!
o proximo agora será IU agora o verdadeiroo xD

amo vce !!!!

bjo