quinta-feira, 21 de junho de 2007

Saudade

No dicionário Aurélio da Língua Portuguesa a palavra saudade, possui a seguinte conotação:
"saudade sf. 1. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoa ou coisa distante ou extinta. 2. Pesar pela ausência de alguém que nos é querido."
Uma explicação simples de um sentimento que na integra é inexplicável. Mesmo assim, eu uso dessas palavras, que são meus únicos meios, (já que você não pode se transformar em mim, e entender como eu sinto) para declarar-te que, um minuto sem você já é saudade.

4 comentários:

meh disse...

Ahue o quê eu acho legal é que tu sempre transforma os personagens dos textos em impessoais, e eventualmente agrupa todos eles em um só. =D ahaue não deveria ser um diferencial bom, isso, mas valá.

Me lembra Playmobil.

Anônimo disse...

haha. Pode usar essa idéia sempre.
dicionários são coisas que todas as pessoas deveriam idolatrar (H).

E quanto a montagem, foi minha amiga quem fez :P
mas, se quiser, eu, ela e você fazemos uma para o seu blog.

e, quanto ao post, eu tenho que admitir que estar apaixonada se torna muito mais agradável quando é você quem escreve sobre isso.
:)

Unknown disse...

porque você faz os MELHORES textos nerds *-*
e vc é TÃO especial (=
e eu ti amo muitoo *:

Saulo Tyller disse...

Faço minha suas palavras!!!é é isso!!!te amo mais q tudo!!!!!