sábado, 1 de maio de 2010

ueba!

foto 1. Marseille vista da Bonne Mère.


foto 2. Interior da Bonne Mère.


Hoje estou feliz comprei finalmente a passagem para ir passar uma semaninha linda em Paris/Versailles...
Dia 13 to chegando... :D

Ontem fui conhecer a Notre Dame de La Garde, carinhosamente chamada de Bonne Mère, e adorei a visita, principalmente pela vista: Da para ver Marseille inteira de la. Fiquei um tempão tentando achar o prédio que eu moro, sem exito, afinal o prédio so tem tres andares, e é querer demais ver ele de la... HAHAHA.
Gostei muito tambem do interior da Igreja, bem colorido, diferente dessas que to acostumada a ver ca na Zoropa, tão sombrias e macabras, haha.

Mas então, vou ficar a semana sozinha por aqui, o Jo foi para Italia numa viagem da faculdade, loooogo, vou ter que cozinhar para poder comer, coisa que eu A-DO-RO *momento ironico do dia*, afinal quem ja comeu meu arroz papo/queimado sabe dos meus dotes culinarios, vou ter que limpar o quarto sem ninguem para me ajudar, vou ter que fazer visitas turistas sem ninguém para me guiar, enfim, vou me fuder. Mas né, c'est la vie! To me programando para viajar também, mesmo sozinha comiga mesma. NO inicio queria ir pra Saint Tropez, mas esse role é muito rico para uma pobre latino-americana (50 euros para conhecer uma praia, absurdo), então talvez eu va para Cannes ou Nice, onde tem praias igualmente lindas e azuis e voce não precisa pagar,claro que existem as praias privadas, mas pelo que vi na internet mesmo essas são baratinhas e acesiveis pro meu bolsinho furado.
Confesso que to mais empolgada com Cannes, afinal logo menos começa o Festival de Cinema, e vai que por uma sorte eu não encontro o Johnny Depp ou o Tim Burton que por uma ventura do MEU DESTINO decidiram ir mais cedo para la, para curtir uma praia antes do Festival... Ok, ok, me deixem sonhar um pouco...
Bom é isso por hoje, torçam para que até quinta faça um solzinho para eu por minha viagem em pratica. Beijos.

Nenhum comentário: