Alguém devia avisar São Pedro que existem jovens lunáticos loucos para sair de suas tocas e alucinar tomando umas brejas geladas embaixo de um sol quente... ta, não tão quente assim.
domingo, 24 de janeiro de 2010
domingo, 17 de janeiro de 2010
Contagem regressiva!
Pensar no futuro dá um certo medo. Como estamos cansados de saber, qualquer um de nós, meros mortais, está sempre à mercê das irônias da vida, dos golpes do destino. Mas, bem, hoje é dia 17, o que significa, em um pensamento totalmente otimista, de que NADA vá dar errado, que em menos de 60 dias estarei pisando em solo europeu, mais precisamente na França, mais precisamente em Paris, mais precisamente no aeroporto, apertando muiiiito contra mim o corpo daquele francesinho safado, que j'aime beaucoup. Estou literalmente contando os dias para reencontrar mon petit cochon que est ma vie, mon amour. Boa sorte e boa viagem para mim.
c'est si bon
de partir n'importe où,
bras dessus, bras dessus,
en chantant des chansons.
[...]
c'est si bon
cette petit sensation
ça vaut mieux qu'un million
c'est tellement bon
[...]
ce soir, demain, la semaine prochaine
n'import quand
hum, c'est bon
c'est bon!
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Garganta do Diabo
É dificil, mas preciso admitir... O lado argentino das Cataratas do Iguaçu é muito mais bonito do que o lado brasileiro. A sensação é de que, do lado brasileiro estamos apenas vislumbrando uma pintura maravilhosa, feita por algum expressionista europeu, mas quando você atravessa a fronteira e olha de cima a Garganta do Diabo é que, por irônia do destino, você acredita no quão talentosa foi a mão de Deus ao pintar esse quadro da natureza.
Mas como 2010 é ano de Copa do Mundo, eu não posso me despedir sem lembrar aos nossos hermanitos que em se tratando de futebol, eles JAMAIS, vão se igualar a nós, brasileños.
Besos e hasta luego!
Assinar:
Postagens (Atom)